Meu nome é Marcelo e sou filho da residente Eny Maria Silveira. Minha mãe é hospede do Solar Anita Garibaldi desde agosto de 2015. A escolha pela procura de uma clinica de repouso foi dela, contra a vontade dos filhos. Mas felizmente, passado já algum tempo, podemos perceber que foi uma ótima opção pessoal, bem como uma excelente escolha do local, o Solar Anita Garibaldi. A mãe só tece elogios ao local, e como nós, os filhos, sabemos o quanto ela é chata, se ela diz que o local é bom, é porque o local é ótimo. Em todas as oportunidades que vamos até o Solar visitar a mãe, notamos que a equipe de profissionais que lá trabalha é sempre solícita a tudo e a todos. Por trabalhar fora de Porto Alegre, meus horários de visita à mãe, são sempre noturnos. As Técnicas que trabalham a noite, Jéssica, Luiza, Marcia, Janaína (me perdoem se esqueci algum nome) são fora de série. Dedicadas, atenciosas, pacientes, solícitas, desdobrando-se no atendimento de todos os residentes, em especial ao atendimento que dispensam a minha mãe, e sempre com uma palavra de carinho e atenção comigo. Não posso deixar também de citar as Técnicas e as demais profissionais que trabalham durante o dia, Sheila, Sara, Lays, Lily, Cris, ... (novamente me perdoem as Técnicas e as profissionais de cujos nomes não me lembro). Não posso deixar de citar as comemorações em datas festivas como o dia das Mães, dia dos Pais, Páscoa, festa Junina e o Natal que sempre é muito envolvente. Ao Marcos e a Lilian meu agradecimento pelo carinho, paciência e atenção que dispensam à mãe.